Terça-feira | 11 de Maio de 2021 00:46
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Grave acidente envolvendo um táxi, caminhão e ônibus no Trevo da Morte

Um grave acidente foi registrado na PR-423 (Trevo da Morte), no Botiatuva, no final da tarde desta terça-feira (13/04), o qual custou a vida de um motorista de táxi.

O Voyage branco (táxi), que saía do bairro Botiatuva, atravessou a pista na frente da carreta que vinha de Araucária e foi atingido em cheio. Após o primeiro impacto, bateram num ônibus da empresa CooperFlux que transitava sentido contrário, quando aconteceu uma explosão.

A carreta e o táxi foram parar fora da pista, com o caminhão tombando em cima do táxi, enquanto o ônibus foi consumido pelas chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros com o Caminhão ABTR (soldados Bello, Estevam e Hamilson) e a Ambulância do SIATE (soldados Marcos e Vagner), foram acionadas e realizaram o combate às chamas.

Motorista do ônibus nada sofreu, apesar do incêndio terrível. O motorista do caminhão sofreu ferimentos moderados (código 2) e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador. O motorista do táxi identificado como Antônio Mika (74), da cidade de Araucária, infelizmente acabou perdendo a vida.

 

Bloqueio para retirada dos veículos

Um bloqueio na PR-423 está previsto para a retirada do caminhão e do carro que se envolveram no acidente entre três veículos, na última terça-feira (13), que resultou na morte de um homem. O bloqueio deve durar cerca de cinco horas. Os veículos caíram em um barranco, por isso foi necessária a contratação de uma empresa para a remoção, esta que contará com uma retroescavadeira e um guincho na operação. As informações são do G1.