Sexta-feira | 16 de Abril de 2021 23:55
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

GMCL prende suspeitos de furtos de veículos que pretendiam agir na cidade

Foto: GMCL
 
A Guarda Municipal de Campo Largo (GMCL) prendeu na manhã desta terça-feira (06/04), no centro da cidade, indivíduos que pretendiam furtar veículos em Campo Largo.
 
No mês de março foi furtado um veículo no bairro Bom Jesus e, na época, os ladrões estavam num veículo Gol vermelho, dando cobertura ao delito. 
 
O CIOSP - Centro Integrado de Operações de Segurança Pública passou a monitorar esse veículo utilizado pelos marginais, detectando sua entrada na "Muralha Virtual" por volta das 9 horas, sentido Centro.
 
Foi repassada a situação para as equipes da Guarda Municipal, que passaram a realizar buscas pelas ruas da área central. Foi localizado o veículo com as características repassadas pelo CIOSP, na Rua Barão do Rio Branco. 
 
No Gol abordado estavam três indivíduos, enquanto que mas buscas no interior do carro, foram encontrados dois módulos, uma central para bloquear alarme ou corte de combustível, além de uma chave micha. 
 
Ao identificar os ocupantes do veículo, dois deles já possuíam antecedentes por furtos de veículos. Diante dos fatos todos foram encaminhados a 3ª DRP - Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Largo, para as providências cabíveis.