Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 01:33:52
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Guia

Vacina da Gripe já chegou e pode ser aplicada a partir dos 06 meses

Vacinas Campo Largo tem as opções da vacina da Sanofi e do laboratório GSK. Empresas têm descontos diferenciados

Vacina da Gripe já chegou e pode ser aplicada a partir dos 06 meses

Com a aproximação do Inverno, aumenta o risco de infecções respiratórias como a Gripe, que é altamente contagiosa e atinge pessoas de qualquer idade. A Vacinas Campo Largo já iniciou a aplicação da vacina contra a Gripe e destaca a importância da prevenção, principalmente para grupos de risco. Empresas que tenham interesse em fazer um convênio têm acesso a vacinas com custo reduzido aos funcionários.

Com alguns sintomas bem parecidos com a Covid-19, é indicado que as pessoas se previnam contra a Gripe para melhorar imunidade e evitar a doença que pode até mesmo causar sintomas com a necessidade de ir a um hospital. A vacina da Gripe estimula a defesa imunológica inata, o que alguns estudos estão levando médicos a divulgarem que poderiam evitar casos mais graves se a pessoa for contaminada pelo Coronavírus.

As vacinas da Sanofi Pasteur e do laboratório GSK, a Fluarix® Tetra, são licenciadas para crianças a partir dos 06 meses de idade. São vacinas inativadas, com proteínas de diferentes cepas do vírus Influenza definidas anualmente pela Organização Mundial da Saúde.

Elas promovem imunização ativa contra quatro cepas do vírus influenza - oferecem ampla proteção contra duas cepas do vírus Influenza B, como também contra a H1N1 e H3N2, ambas responsáveis por grande parte dos casos de gripe, que podem causar inúmeras complicações e levar à morte.

Mais informações na Vacinas Campo Largo, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1227, próximo à Igreja Matriz  I  (41) 3150-9450  I  vacinascampolargo.com.br  I  Facebook e Instagram Vacinas Campo Largo