Sabado às 27 de Abril de 2024 às 12:27:32
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Switch Idiomas inaugura com uma bagagem de mais de 20 anos de experiência

Uma escola que se orgulha de ser 100% campo-larguense. Uma marca própria, pensada para a realidade local, que se adapta aos seus alunos. Traz conceito de mudança, de dar um start para uma vida nova

Switch Idiomas inaugura com uma bagagem de mais de 20 anos de experiência

Uma escola que se orgulha de ser 100% campo-larguense. Uma marca própria, pensada para a realidade local, que se adapta aos seus alunos. Traz conceito de mudança, de dar um start para uma vida nova. Essa é a Switch Idiomas, dirigida por Raquel Brandão Diniz Gabardo – há 23 anos atuando no ensino de idiomas – e seu sócio Lucas Trevisan Gabardo.

A escola, localizada bem no centro da cidade, conta com um corpo docente diversificado e experiente. Raquel, que também é pedagoga e professora de Inglês, tem um contato próximo com seus alunos, que aprovaram a mudança.

O método utilizado é o “Communicative Approach”, voltado para a comunicação, visando preparar os alunos de Campo Largo para o mundo. Ela explica que o material didático é da NGL (National Geographic Learning) e consegue trazer para a sala de aula uma realidade global, pois possui conteúdos reais extraídos de documentários e entrevistas da National Geographic, sendo possível ouvir profissionais do mundo todo, com sotaques diferentes, enriquecendo ainda mais o conteúdo.

Serviço:
Inglês e Espanhol a partir dos 05 anos. Parceria com empresas para valores especiais. Alunos de até 14 anos têm transporte gratuito (conferir rota).
Está localizada na Rua Xavier da Silva, 1195 – Centro (em frente à Caixa Econômica). Fone: (41) 3140-1222  I  Facebook @switchidiomascl  I  Instagram @switch.idiomas