Sabado às 20 de Abril de 2024 às 04:54:23
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Assistência de celular, tablet e notebook na Bits Suporte Smart

O Shopping Campo Largo agora conta com os serviços da Bits Suporte Smart, que inaugurou loja no dia 20 de novembro.

Assistência de celular, tablet e notebook na Bits Suporte Smart


O Shopping Campo Largo agora conta com os serviços da Bits Suporte Smart, que inaugurou loja no dia 20 de novembro. A empresa é voltada à assistência de celulares, tablet e notebook.

O proprietário, Maycon Virgilio Mariano, detalha que realizam manutenção e assistência em geral, como troca de tela, bateria, software, manutenção em geral de notebook, troca de peças, reparo, entre outros. Também trabalha com venda de celulares usados.

Essa é a segunda loja da empresa, que foi fundada em 2018 e há um ano tem uma loja na rua do Terminal Urbano. O serviço também é realizado na residência do cliente. Mais informações no Instagram @bitssuporte  I  (41) 99770-8205 WhatsApp.

História de superação
Maycon conta que trabalhava em uma montadora de carros, um emprego fixo, mas resolveu empreender e abrir o próprio negócio no ramo de celulares. Mesmo com pouco recurso, resolveu investir tudo o que tinha em aparelhos. Passou por problemas pessoais e acabou ficando sem nada. Montou na casa dos pais uma bancada para continuar trabalhando.

Foi então que surgiu uma proposta para abrir uma empresa em parceria, mas não deu certo e perdeu tudo novamente. Depois de um tempo conseguiu juntar dinheiro para reformar a garagem de casa para receber seus clientes, mas por situações familiares não pode continuar ali. Até que conseguiu alugar seu próprio espaço e atualmente tem duas lojas bem localizadas na cidade.