Policiais da Delegacia de Campo Largo, sob o comando da delegada Gisele Mara Durigan, estiveram no interior do município durante esta semana, onde realizaram buscas pelo técnico em Informática Ronald
23-04-2011
Policiais da Delegacia de Campo Largo, sob o comando da delegada Gisele Mara Durigan, estiveram no interior do município durante esta semana, onde realizaram buscas pelo técnico em Informática Ronaldo Antonio Moreira de Jesus (31), que se encontra desaparecido desde o último dia 04.
Todas as denúncias que chegaram aos policiais, como uma possível presença de Ronaldo em um cativeiro foram checadas pelos policiais, que visitaram diversas propriedades. Entre elas estava a propriedade de um homem que há pouco tempo deixou a prisão e foi apontado por algumas pessoas como suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ronaldo, mas nada de estranho foi localizado naquele local.
Até o momento, o desaparecimento de Ronaldo, que completa 20 dias neste Sábado (23) é um grande mistério, tanto para policiais como aos familiares e amigos, que voluntariamente realizaram buscas em toda aquela região do Município, que fica a cerca de 60 quilômetros do centro de Campo Largo. Qualquer informação que indique a presença de paradeiro de Ronaldo pode ser repassada a Delegacia de Campo Largo pelo telefone 3291-1202 ou 3292-1203.