Policial

Ladrões furtam câmeras

Ladrões furtam câmeras

23-04-2011

Na noite de Sábado (16), policiais militares atenderam um caso de furto ocorrido no Posto de Saúde do Jardim Meliane.

Segundo Boletim de Ocorrência elaborado pelos policiais, ladrões furtaram as três câmeras de segurança do posto que faziam parte do sistema de monitoramento externo da unidade de saúde.

 

Compartilhar esta notícia: