22-04-2011
Uma festa entre amigos realizada na casa de uma moça foi invadida por um homem armado que disparou contra os convidados e deixou duas pessoas gravemente feridas. O crime, ainda sem motivo esclarecido, chocou os moradores que estavam aproveitando o feriado de Tiradentes em Almirante Tamandaré, cidade da região metropolitana de Curitiba. Na tarde desta quinta-feira (21), a festa que acontecia numa residência da avenida São Jorge foi tragicamente interrompida.
Willian Morais Fernandes, 20, e outro garoto identificado apenas como Cleber foram os alvos dos disparos. Cleber foi baleado no peito e resgatado por populares até uma casa hospitalar. Willian foi atingido três vezes na cabeça, teve exposição de massa encefálica e precisou ser socorrido pelo helicóptero da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Angelina Caron, na cidade de Campina Grande do Sul.
Testemunhas não souberam informar a motivação do crime. Parentes das vítimas também reafirmaram desconhecer o motivo dos disparos. Policiais militares do 17º Batalhão foram ao local, mas não conseguiram prender o atirador. Investigadores da Policia Civil de Almirante Tamandaré devem ficar a cargo das investigações.
Tiros no motoqueiro
Meia hora antes da invasão da festa, um motociclista foi alvo de atiradores na rua Francisco Subinski, bairro Cachoeira também em Almirante Tamandaré. O rapaz, conhecido como "Nego", teria discutido com homens que estavam dentro de um Celta vermelho. Em um dado momento da confusão, um tiro foi disparado de dentro do veículo. O motociclista, que seria funcionário de um hospital foi atingido no peito e socorrido em estado grave para o Hospital do Trabalhador em Curitiba.
Fonte: Banda B