18-04-2011
Jovens vão nadar em cavas e morrem afogados em Pinhais
18-04-2011
Duas pessoas morreram vítimas de afogamento na tarde de domingo (17) em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O primeiro caso foi registrado na chácara Paraíso, zona rural do município.
Alex Pereira da Silva, 31, nadava com um amigo no lago da propriedade quando desapareceu na água. Ele e o amigo haviam apostado para ver quem atravessava mais rápido a extensão do lago. O colega chegou ao outro lado, Alex não.
"Tivemos muita dificuldade para encontrar o corpo, isso porque muitas pessoas viram o afogamento e as informações sobre o local onde ele havia sucumbido eram contraditórias. Conseguimos localizar o rapaz a quatro metros de profundidade depois de uma longa busca", disse o sargento Willian Lara do Corpo de Bombeiros.
Poucas horas depois os bombeiros foram chamados para outra situação de afogamento. Este caso aconteceu numa das cavas que fica a beira da rodovia João Leopoldo Jacomel. Josuel Batista, 15, nadava com amigos quando desapareceu. O corpo do garoto foi encontrado a nove metros de profundidade. Tanto Josuel quanto Alex tiveram o corpo recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).
Fonte: Paraná Online