Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 09:02:40
Policial

Trabalhador encontra corpo em plantação

Um funcionário de um canil que ia ao trabalho de bicicleta, encontrou na manhã deste domingo (10) o corpo do pedreiro Renato Antunes (24) em uma plantação que fica as margens da Estrada do Fig

Trabalhador encontra corpo em plantação

11-04-2011

Um funcionário de um canil que ia ao trabalho de bicicleta, encontrou na manhã deste domingo (10) o corpo do pedreiro Renato Antunes (24) em uma plantação que fica as margens da Estrada do Figueiredo, bairro Fazendinha, Campo Largo. A identificação oficial de Renato aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), no Instituto Médico Legal de Curitiba, pois quando foi encontrado ele não tinha nenhum documento.

Policiais civis da Delegacia de Campo Largo (Juscelino Bayer e Marcos Antonio Gogola) e policiais militares (sob o comando do sargento UIkachenski) estiveram no local e acreditam que a vítima tenha sido executada em outro local e em seguida o corpo tenha sido "desovado" naquela região do município. Moradores disseram que durante a noite não ouviram nenhum barulho de tiros, mas de alguns veículos que passaram pela estrada, durante a madrugada.

Segundo o perito do Instituto de Criminalística, Renato tinha 16 perfurações de tiros, que podem ser de entrada e saída, que lhe atingiram o tórax, perna esquerda e pé direito. Policiais civis realizam investigações para elucidar este crime, que quebrou uma sequência de 39 dias sem homicídios em Campo Largo.