09-04-2011
A informação de que o corpo de uma pessoa havia sido localizado em um tanque dentro de uma chácara na região de Três Córregos, nesta sexta-feira (08), movimentou equipes das Polícias Ci
09-04-2011
A informação de que o corpo de uma pessoa havia sido localizado em um tanque dentro de uma chácara na região de Três Córregos, interior do município, nesta sexta-feira (08), movimentou equipes das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros que se deslocaram até aquela localidade.
O corpo poderia ser do técnico em informática Ronaldo Antonio Moreira de Jesus (31), que está desaparecido desde o último dia 4. Familiares e amigos também compareceram aquela localidade, que fica a cerca de 40 quilômetros do centro de Campo Largo. Depois de buscas, nenhum corpo foi encontrado no local indicado, o que leva a crer que a informação não passou de uma brincadeira de mau gosto feita por alguma pessoa, que deixou bastante apreensivas, principalmente as pessoas mais chegadas a Ronaldo. O local vistoriado pelos bombeiros e policiais, fica a cerca de 100 metros, onde o Corsa placa ALT-4478, pertencente a Ronaldo foi localizado na noite de terça-feira (05).
Caso
O desaparecimento de Ronaldo aconteceu na manhã de segunda-feira, quando ele saiu da casa da mãe no Rivabem e tinha como destino a cidade de Araucária, onde realizaria alguns serviços. Porém antes de chegar a seu destino, ele esteve numa casa lotérica na rua Marechal Deodoro, onde pagou um boleto bancário e em seguida seu veículo foi flagrado pelas câmeras de segurança da Guarda Municipal passando pela rua Xavier da Silva e Avenida Desembargador Clotário Portugal no sentido a BR-277. Em outra filmagem, Ronaldo foi visto no Posto São José ao lado de uma pessoa não identificada comprando um saco de gelo. No interior do Corsa, policiais encontraram o carnê de pagamentos, um talão do Estar e um tíquete de um mercado onde apareciam algumas bebidas compradas naquela data, mas em horário, que Ronaldo ainda estava na casa de sua mãe.