04-04-2011
Dois homens suspeitos de terem roubado um veículo foram presos por policiais militares na tarde de sábado (02), em uma estrada vicinal, que liga a Vila Dona Fina, Ferraria a BR-277.
08-04-2011
Dois homens suspeitos de terem roubado um veículo foram presos por policiais militares na tarde de Sábado (02), em uma estrada vicinal, que liga a Vila Dona Fina a BR-277. Os presos foram identificados como: Marcelo Correia Tissot (31) e Ginaldo Antonio da Silva Júnior (21). Um terceiro indivíduo, que tem ligação com a dupla conseguiu fugir, mas seu carro foi apreendido.
Segundo informações repassadas pelos policiais militares, eles atendiam um caso, onde o veículo Fiat Fiorino placa AQK-6068, per-tencente a empresa Schuartes Comércio de Produtos Alimentícios, que havia sido roubado em Curitiba no último dia 30, foi encontrado abandonado em um matagal. Neste instante entrou neste local em alta velocidade o Ford Ka placa ASC-7099, que era ocupado por Marcelo e Ginaldo, que não perceberam a presença dos policiais. Como o veículo apresentava uma marca de tiro no para-brisa dianteiro e estava carregado com doces, a dupla disse que estaria vendendo estes produtos, quando foi vítima de assalto.
Porém, policiais não acreditaram nesta história e descobriram que o veículo havia sido roubado minutos antes na rua Araras, Vila Dona Fina. A vítima reconheceu Marcelo como autor do assalto, sendo que ele acabou detonando um tiro, que por muito pouco não acertou o vendedor. No momento da ação, um veículo Verona de cor dourada teria dado cobertura a Marcelo. Policiais foram até a residência do dono deste veículo, onde não o localizaram, bem como a arma utilizada no crime, que teria sido deixada ali após o roubo. O Verona foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os carros que tinham sido roubados. O mesmo aconteceu com Marcelo e Ginaldo, que foram autuados por suspeita de roubo.
Trabalharam nesta ocorrência, os sargentos Santos e Ukachenski e os soldados César, Laudemir, Baika, Sikorski, Varga e Garret.