21-03-2011
Marcelo Henrique foi flagrado por policiais civis da Delegacia de Campo Largo.
25-03-2011
No momento em que comercializava pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em um comércio, o jardineiro Marcelo Henrique dos Reis foi flagrado por policiais civis da Delegacia de Campo Largo. O caso aconteceu na manhã de Segunda-feira (21), no Jardim Rondinha.
No interior do carro de Marcelo, o Fiat Fiorino placa ADP-5868, policiais encontraram cerca de 150 pacotes de cigarros. Como sabiam que Marcelo vendia produtos oriundos do Paraguai, pois no último dia 17 de Fevereiro foram apreendidos materiais suspeitos de terem sido contrabandeados em sua moradia, os investigadores se deslocaram até a casa dele, no Jardim Florestal e na moradia da irmã de Marcelo, que fica no Jardim Rondinha.
Dentro das residências, segundo policiais, foram localizados vários aparelhos eletrônicos, dvds, aparelho televisor, aparelho de som, cobertores, roçadeira, celulares entre outros objetos, que também seriam oriundos do Paraguai.
Marcelo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente por determinação da delegada Gisele Mara Durigan, à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, juntamente com o material apreendido. Após prestar depoimento e ser indiciado, Marcelo foi colocado em liberdade. Trabalharam neste trabalho de apreensão os policiais civis, Santana, Nielsen e Alexandre.