Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 11:41:27
Policial

Residências arrombadas no feriadão em Campo Largo

Residências arrombadas no feriadão em Campo Largo

11-03-2011

Várias residências foram arrombadas durante o feriadão de Carnaval em Campo Largo. Todos os casos foram registrados junto a 3ª Companhia de Polícia Militar.

Vila Torres

O primeiro caso ocorreu por volta das 15 horas de sextafeira (04) na rua Germano Aleixo, Vila Torres, quando Rubens Stygar, chegou em casa e encontrou uma das janelas arrombadas. Do interior da moradia foram levados: uma roçadeira Stihl, um celular Nokia e um aparelho de CD automotivo.

Travessa Iguaçu

Por volta das 23h50min., também de sexta-feira (04), Anderson Luiz Soek, informou que sua residência na Travessa Iguaçu, foi violada, sendo furtado dali: um computador HP, uma câmera digital Cassio, um aparelho televisor Samsung e um vídeo game Sony.

Aparecida

À 1h30min., de sábado (05), foi a vez de Eduardo Sarnick Zimermann, chamar policiais militares e informar que sua moradia, localizada na rua Francisco Chemin, Aparecida, havia recebido a "visita" dos "amigos do alheio". De acordo com ele, os ladrões furtaram: um aparelho televisor 42 polegadas marca Samsung e um aparelho televisor 20 polegadas marca AOC.

Centro

Às 16h10min., foi registrado arrombamento a residência de Maria Rosane de Freitas Correa, na rua Centenário, Centro, de onde foi levado: um computador e uma guitarra.

Botiatuva

Na noite de sábado, Luciane Lino de Queiroz, informou que teve a sua casa violada na rua João Stukas, Botiatuva. Do local foi furtado: uma tv 32 polegadas, e um aparelho DVD.

Centro Espírita

No domingo (06), o Centro Espírita José Correa, na Avenida Vereador Arlindo Chemin, foi invadido sendo levado do seu interior um aparelho de som Gradiente.

Rondinha

Na manhã de segunda-feira (07), policiais foram até a chácara de José Maria Vieira, na Rondinha. Durante a madrugada o local foi arrombado e furtado: serras mármores, serra circular, cinco rodas aro 14 e diversas ferramentas.

Vila Solene

Também na segunda-feira, Luiz Carlos Malinoski, morador na rua Engenheiro Tourinho, Vila Solene, registrou queixa de furto. Luiz Carlos frisou que os marginais furtaram: uma tv 40 polegadas, uma tv 32 polegadas, um notebook, um aparelho de som, serra circular, serra plaina para madeira e um CD Player.