06-03-2011
Foi identificado oficialmente e liberado por familiares no Instituto Médico Legal de Curitiba, na sexta-feira (04), o corpo do jovem Johnny Maycon Barboza (19).
11-03-2011
O Instituto Médico Legal de Curitiba liberou na sexta-feira (04), o homem encontrado assassinado no dia 27 de Novembro do ano passado na Estrada Mato Grosso, Caratuva. Como nenhum familiar esteve no órgão para fazer o reconhecimento oficial, a vítima foi sepultada como indigente no Cemitério do bairro Santa Cândida, em Curitiba.
Segundo o perito do Instituto de Criminalística, que esteve no local do crime, o homem foi alvejado com um tiro no peito e outro na nuca. Policiais civis e militares, apuraram com uma pessoa que trabalha na região, que os autores do assassinato seriam três homens que vieram até o local a pé juntamente com a vítima. Depois de realizar o crime eles fugiram num veículo de cor preta, que tinha no volante um quarto homem. Na ocasião a hipótese de assalto foi praticamente descartada, pois foram encontrados dois aparelhos celulares e um relógio de pulso com o desconhecido. Próximo ao corpo foi encontrado um par de alianças, com os nomes de "Mário e Márcia".