04-03-2011
Foi preso por policiais militares, na noite de quarta-feira (02), Ezequiel Martins da Silva (32).
04-03-2011
Foi preso por policiais militares (Elizeu e Nielsen), na noite de quarta-feira (02), Ezequiel Martins da Silva (32). Ele é suspeito de tentar matar por esfaqueamento na noite de terça-feira (01), no bairro São Caetano, Márcio Dutra, que encontra-se internado em estado grave no Hospital Nossa Senhora do Rocio.Os policiais apuraram, que Ezequiel e Márcio se encontraram na noite de terça-feira e passaram a discutir em virtude de uma dívida antiga. Em determinado momento, Ezequiel teria se armado com uma faca e desferido um golpe contra Márcio, o qual acertou a sua artéria femural.
Ao ver que o rapaz estava gravemente ferido, o seu pai o encaminhou até o hospital, enquanto isto Ezequiel fugiu do local levando a arma utilizada no crime.
Durante toda a quarta-feira, policiais passaram a procurar Ezequiel, sendo que algumas informações de onde ele estava foi repassada pela Guarda Municipal. Por volta das 20 horas, Ezequiel foi preso quando tentava se esconder na casa de uma cunhada no Loteamento Nova Trento. A faca que ele usou para ferir Márcio foi apreendida e encaminhada à Delegacia.
Policiais lembraram ainda que Ezequiel já responde por um homicídio, ocorrido há 13 anos atrás e será julgado no próximo dia 26 de abril.