25-02-2011
Familiares do homem encontrado morto no interior de um veículo no último dia 02 de Fevereiro,o reconheceram na tarde desta quinta-feira (24).
25-02-2011
Familiares do homem encontrado morto no interior de um veículo no último dia 02 de Fevereiro, compareceram na redação do Jornal Folha de Campo Largo, na tarde desta quinta-feira (24), onde o reconheceram através de fotografia.
A vítima trata-se de Marcos Matias, que trabalhava como pedreiro, principalmente em reformas de túmulos no Cemitério Municipal. Uma das irmãs de Marcos mora no Itaqui e os demais familiares no interior do Estado. Marcos, segundo seus familiares, além de pedreiro também trabalhou como motorista. Ele era separado e tinha três filhos.
Marcos foi encontrado morto no interior de um Fiat Marea de cor azul, que estava desmanchado nos fundos de uma oficina de lataria e pintura que fica no quilômetro 118 da BR-277.
Policiais militares estiveram no local e como a vítima não possuía nenhum tipo de ferimento, sendo constatada morte natural por uma equipe do Samu, o corpo foi recolhido e sepultado posteriormente no Cemitério Santo Ângelo, pois não possuía nenhum documento.