Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 11:45:33
Policial

GM encontra objetos de procedência duvidosa

24-02-2011

No início da tarde de quarta-feira (23), guardas municipais apreenderam três adolescentes suspeitos de cometerem mais de 20 arrombamentos no Município.

GM encontra objetos de procedência duvidosa

25-02-2011No início da tarde de quarta-feira (23), guardas municipais apreenderam no bairro do Botiatuva, três adolescentes e um rapaz de 18 anos, todos suspeitos de cometerem mais de 20 arrombamentos a residências no Município. No local onde eles moravam foram localizadas peças de motocicletas, uma "oficina artesanal", montada no meio do mato, além de outros objetos de procedência duvidosa.

Os guardas informaram a reportagem do Jornal Folha de Campo Largo, que chegaram ao quarteto, após receberem uma denúncia na noite anterior, que eles estavam apedrejando algumas residências no Botiatuva e que os mesmos seriam autores de alguns furtos. Ao conseguirem o endereço de onde eles residiam, guardas foram até lá e após uma "campana" nas proximidades conseguiram aprender os três menores.

Ao realizarem uma vistoria no interior da moradia e no quintal do imóvel, os guardas localizaram vários objetos de procedência duvidosa. Entre eles estavam: quadros e aros de bicicletas, eletrodomésticos, roupas, brinquedos, ferramentas e outros materiais. Também foram localizados no local, quatro pés de cabra, que serviam para que os menores realizassem os arrombamentos. Nas proximidades do imóvel, guardas encontraram ainda algumas marcas de fogo, o que leva a crer que parte dos produtos furtados e documentos das vítimas foram queimados.

Desmanche
Na parte da tarde os guardas com apoio de policiais civis voltaram a região e localizaram um desmanche de motocicletas, que funcionava no meio de um matagal. No local ainda foram encontradas várias peças de motos e outros objetos.

O quarteto e os produtos localizados na casa, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil, que passa a investigar se existe a participação de outras pessoas nos delitos e saber a procedência das peças de motos que foram apreendidas.