Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 11:52:49
Policial

Jovem foi morta com tiro de pistola ponto 40 apreendida

Jovem foi morta com tiro de pistola ponto 40 apreendida

18-02-2011

O Instituto de Criminalística enviou à Delegacia de Campo Largo, laudo sobre a arma utilizada no homicídio que teve como vítima a adolescente Jéssica Caroline da Silva (15), ocorrido no mês de Julho do ano passado, na Vila Torres, Ferraria.

Segundo o laudo um dos projéteis deflagrados partiu de uma pistola ponto 40, que estava com o a numeração suprimida e foi apreendida pelo Cope - Centro de Operações Policiais Especiais, cerca de um mês mais tarde em poder de Marco Aurélio dos Santos, o "Tio Má", que encontra-se preso.

Segundo o investigador Marcos Antonio Gogola, os suspeitos em serem autores do homicídio, Kleber Jacir Bernardes (26), o "Piche", que encontra-se preso e Juliano Ferreira Ribeiro (20), o "Buiu", que está foragido, pegaram a arma emprestada de Tio Má. A dupla tinha como objetivo realizar um acerto de contas em uma outra festa, que acontecia na região, com alguns indivíduos que teriam batido na ex-esposa de Juliano. "Ao passarem em frente a uma outra festa, onde encontrava-se Jéssica, Kleber e Juliano passaram a atirar, vindo a atingir a adolescente, que entrou em óbito logo depois de dar entrada no Centro Municipal de Saúde no bairro Campo Comprido. Outras duas pessoas também foram baleadas e hospitalizadas", disse o policial Gogola.