11-02-2011
Dois dias depois de o irmão do deputado estadual Reni Pereira (PSB), Irani Pereira, ter sido encontrado morto em Corbélia, no Oeste do Paraná, Ronaldo de Castro Pereira, primo do deputado, também foi assassinado.
Ronaldo, que é caminhoneiro, foi morto por volta das 7h30min., desta quinta-feira (10), em Vera Cruz do Oeste, também na região Oeste.
O caminhoneiro estava em uma estrada próxima da região quando colidiu com um carro. Ronaldo desceu do caminhão para verificar a gravidade da batida e foi esfaqueado pelo motorista do outro veículo. O caminheiro chegou a ser levado para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas morreu no trajeto.
A Polícia Civil de Vera Cruz do Oeste está investigando o caso e ainda não se sabe se a morte do caminhoneiro tem ligação com o assassinato de Irani Pereira.
Irani
Cinco pessoas estão detidas pela morte de Irani. Dois homens procurados pela da morte do vice-presidente do PSB no Paraná foram presos por volta da meia-noite de quarta-feira (09) em Iguatemi, interior de Mato Grosso do Sul. Durante a tarde de quarta-feira, três mulheres suspeitas de estarem envolvidas no assassinato foram detidas em Nova Aurora e encaminhadas para a delegacia de Cascavel.
As três suspeitas teriam levado Pereira para uma emboscada, de acordo com a Polícia Civil de Cascavel. A polícia suspeita que o crime seja latrocínio ou vingança de algum funcionário da empresa em que a vítima era dona.