Sexta-feira às 29 de Novembro de 2024 às 01:29:27
Policial

Campo Largo fecha o mês de Janeiro com três homicídios

Campo Largo fecha o mês de Janeiro com três homicídios

04-02-2011

Durante o mês de Janeiro, foram registrados três homicídios em Campo Largo. Números estes que estão bem abaixo da cidade mais violenta da Região Metropolitana de Curitiba, neste começo de 2010, que é Colombo com 18 assassinatos.

Os homicídios ocorridos em Campo Largo tiveram como vítimas, o pedreiro André Teodoro Pires (25), morto com um tiro na Estrada da Colônia Cristina, proximidades do Conjunto Habitacional Partênope na madrugada do dia 01º. Na madrugada do dia 17, Fernando da Silva (22), foi morto a facadas no bairro do Itaqui. Dois dias depois, foi assassinado a tiros na rua Presidente Eurico Gaspar Dutra, Cercadinho, o servente Daniel dos Santos Nascimento (24).

Balsa Nova

Já no município de Balsa Nova, que é atendido pela Delegacia de Campo Largo, foi registrado um homicídio. Ele aconteceu no dia 05 no interior de uma residência na rua David Fay, Jardim Serrinha e teve como vítima  Genivaldo Freitas Bueno (18).

Todos estes crimes têm autoria conhecida, sendo que os suspeitos já compareceram na DP de Campo Largo e prestaram depoimento sobe os casos. Após serem indiciados foram colocados em liberdade, pois estavam fora do flagrante.

Também em Balsa Nova, foi localizado no dia 13, boiando no Rio Iguaçu o corpo de um homem desconhecido que estava em adiantado estado de decomposição. Ele foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e não tinha nenhum ferimento pelo corpo.

No dia 26, a jovem Mirian Bora (19), foi encontrada dentro de sua casa, no bairro Mirante do Iguaçu, com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Levada ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, a jovem faleceu no domingo (30), ao não resistir ao grave ferimento.

Trânsito

Por outro lado o que chamou a atenção, foi a área de trânsito, onde três pessoas morreram em Campo Largo e Balsa Nova. Elas são: Maria Inês Roberto (52), que morreu no quilômetro 107 da BR-277; Felipe Camargo (18), que se acidentou no dia 14, no cruzamento das ruas Oswaldo Cruz e Francisco de Azevedo Macedo e José Teotônio de Souza (71), que faleceu em decorrência do capotamento de uma Van no quilômetro 136 da BR-277, Balsa Nova.