29-01-2011
Foragido da Colônia Penal Agrícola desde o ano de 2007, David Martins Alves (22), foi preso na noite de sexta-feira (28).
29-01-2011
Foragido da Colônia Penal Agrícola desde o ano de 2007, David Martins Alves (22), o "Checheno", foi preso na noite de sexta-feira (28), por policiais militares do Grupo Tático da 3ª Companhia (sargento Santos e soldados Baika e Laudemir).
David foi detido quando se encontrava na companhia de sua amásia, que se identificou primeiramente como sendo uma adolescente de 17 anos e a filha do casal, que tem apenas quatro meses, comercializando pedras de Crack na Avenida Canadá, Loteamento Francisco Gorski. Com a garota foram encontradas nove pedras de Crack, pesando cerca de 10 gramas, que ela confirmou pertencer a David. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o rapaz foi autuado pela suspeita de tráfico de drogas e encontra-se preso. A filha do casal foi entregue a mãe da garota que esteve na DP, juntamente com uma conselheira tutelar.
Reviravolta
Porém na terça-feira (01º), quando retornou à Delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento, na companhia de sua mãe, a garota caiu em contradição e confessou ter 18 anos, sendo identificada como Adriana Alexsandra Ketzinger. Diante desta reviravolta no caso, a delegada Gisele Mara Durigan, a indiciou por tráfico de drogas e a liberou em seguida por estar fora do flagrante. Já contra a mãe de Adriana, foi elaborado Termo Circunstanciado, pois a mulher escondeu a verdadeira idade da filha.
David deve ser reconduzido ao Centro de Triagem, em Curitiba e na sequência ao sistema penitenciário, onde vai pagar o resto de sua pena, pela prática de roubo.