21-01-2011
Comerciantes que trabalham no Terminal estão assustados com arrombamentos
21-01-2011
"Não sabemos mais o que fazer para evitar os constantes arrombamentos", foi desta forma que uma comerciante desabafou ao saber de novos casos de furtos a bancas, existentes ao lado do Terminal Urbano, no centro da cidade.
O último ataque dos marginais aconteceu durante a madrugada de terça-feira- feira (18) e trouxe prejuízos a pelo menos dois comerciantes. De uma das bancas foram levados, doces, refrigerantes, cartões telefônicos e cerca de R$ 40,00 em dinheiro. A ação foi realizada, segundo informações de uma testemunha que ficou com medo de se envolver no caso, por pelo menos seis jovens que conseguiram abrir a parte dos fundos de duas bancas com as mãos e invadir os locais. Uma terceira comerciante só não foi vítima, pois ela colocou um revestimento de ferro, embaixo da placa de alumínio que reveste a banca. "Já tive a banca invadida em outra oportunidade e para evitar novos arrombamentos coloquei uma proteção extra", destacou a comerciante, que pediu para que seu nome não fosse divulgado.
A mulher frisa ainda que todos os comerciantes da região estão solicitando um patrulhamento mais ostensivo por parte da Polícia Militar e Guarda Municipal, principalmente no horário da noite e madrugada.