19-01-2011
O servente Daniel dos Santos Nascimento (24), foi morto com dois tiros nas costas, na manhã desta quarta-feira (19), no Cercadinho.
21-01-2011
O servente Daniel dos Santos Nascimento (24), mais conhecido como "Oro" ou "Danielzinho" foi morto a tiros na manhã de quarta-feira (19), na rua Eurico Gaspar Dutra, Cercadinho.
Segundo informações colhidas no local por policiais civis e militares, de Campo Largo, os autores do crime, seriam dois homens que ocupavam uma Motocicleta Honda Bross de cor preta, que abordaram o rapaz quando ele ia para o trabalho na companhia de seu irmão, que conseguiu escapar ao correr para o meio de um matagal. Daniel ainda tentou se esconder atrás de uma residência, mas acabou sendo cercado pelos assassinos atrás de um galinheiro, momento então que foi alvejado com dois tiros nas costas. Em seguida os criminosos teriam fugido sentido a BR-277. Daniel tinha pelo menos três passagens pela Polícia, por assaltos a coletivos e pequenos furtos realizados na região, mas segundo a família, estava se regenerando. Os investigadores da DP de Campo Largo, Juscelino Aparecido Bayer e Marcos Antonio Gogola, tiveram muitas dificuldades para conseguir informações sobre os motivos ou autoria do crime, pois até mesmo os familiares de Daniel, inclusive o irmão que o acompanhava, se recusaram a falar com os policiais. "Qualquer informação sobre este assassinato pode ser repassada anonimamente para a Delegacia de Campo Largo pelo telefone 3292-1202", frisa o policial Juscelino Bayer.
O corpo de Daniel foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e seu sepultamento aconteceu nesta quinta-feira (20), no Cemitério Santo Ângelo.