14-01-2011
Na noite de domingo (09), o motorista Vagner Fernando Fister (25), foi encaminhado em estado grave ao Centro Médico Hospitalar por moradores ao ser baleado no pescoço. O caso aconteceu na rua Aracaju, Vila Glória.
De acordo com informações repassadas pela esposa de Vagner, que esteve na manhã de segunda-feira (10), na Delegacia de Campo Largo prestando depoimento, o autor do disparo foi João Maria Pereira da Costa, vizinho da vítima. Segundo a mulher, na sexta-feira (07) e no sábado (08), João Maria já tinha provocado Vagner, por causa do caminhão da vítima que se encontrava estacionado regularmente, inclusive detonando alguns tiros. Vagner e a mulher não saíram para fora da residência, com o objetivo de não arrumar confusão com João Maria.
Porém na noite de domingo, quando Vagner chegou em casa com seu carro, foi abordado por João Maria, que atirou por três vezes, sendo que um dos tiros acertou o pescoço do motorista e outros dois o seu veículo. Enquanto familiares socorreram Vagner, encaminhando-o ao Cemec e posteriormente ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, devido a gravidade dos ferimentos, João Maria fugiu com direção ao Jardim Meliane.
Policiais civis aguardam a apresentação de João Maria, para que ele apresente sua versão sobre o caso.