Sexta-feira às 29 de Novembro de 2024 às 03:55:10
Policial

Em Balsa Nova foram quatro mortes violentas

Em Balsa Nova foram quatro mortes violentas

30-12-2010

Entre 1º de Janeiro e 31 de Dezembro, quatro mortes violentas foram registradas no município de Balsa Nova. Eles tiveram como vítimas dois homens e duas mulheres.

O primeiro crime aconteceu na noite do dia 17 de Abril e teve como vítima a adolescente Michele Pereira (15), que morreu após ser baleada no Jardim Serrinha. O crime foi motivado pelo som alto, com o suspeito de ser o autor (Valdir Roesler de Oliveira) indo até o local onde acontecia a festa e detonando vários tiros. Em seguida Valdir foi agredido pelos moradores e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Além de Michele, outras duas pessoas foram atingidas pelos tiros e tiveram de ser hospitalizadas.

No dia 09 de Junho, a vendedora Alessandra Seguro (23), que estava desaparecida a cerca de um mês, foi encontrada morta em um matagal nas proximidades de sua casa na PR-510, Rodeio Santo Antonio. A jovem foi morta com golpes de pedradas na cabeça. O suspeito de ser o autor do crime, Marcos Antonio Batista (29), foi preso por policiais civis no dia 22 de Outubro, através de Mandado de Prisão expedido pela Justiça. Em seu depoimento Marcos negou qualquer participação no crime.

O dia 07 de Outubro foi bastante movimentado no município de Balsa Nova, com a presença de dezenas de policiais militares que estavam a procura de assaltantes de chácaras. Depois de balearem um policial militar na abordagem os marginais fugiram em rumos diferentes. Dois deles identificados como: Silmar Floro de Oliveira (29) e Roger Theylor Cavalari (21), morreram em confronto com policiais militares Um terceiro membro do bando, Elias Batista das Neves, também morreu ao colidir um Escort e bater frontalmente contra uma Van. Fabiano de Meira, que o acompanhava sofreu leves ferimentos e depois de ser medicado foi recolhido à Cadeia de Campo Largo.