09-12-2010
Uma discussão durante uma partida de futebol provocou a morte de um rapaz de 24 anos, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no final da noite de ontem (08). Os criminosos deixaram o lugar sem deixar vestígios.
O servente de pedreiro Douglas Alberto Souza Rodrigues (24) morreu antes mesmo da chegada do Siate, depois que dois homens armados chamaram a vítima no portão de casa e dispararam várias vezes. Amigos de Rodrigues que foram até a casa para conferir o crime, disseram aos repórteres da rádio Banda B que momentos antes do incidente o servente havia se envolvido numa discussão durante uma partida de futebol, o que teria motivado a execução.
O pai do rapaz, Guaraci Rodrigues, que não morava com o filho, comentou que a vítima não possuía envolvimento com atividades ilegais e era uma pessoa honesta. "Ele sempre ajudava os outros. O objetivo é que ele fizesse um curso de enfermagem, pois gostava de cuidar das pessoas. Agora eu só quero paz", comentou Rodrigues, em entrevista à rádio Banda B.
Investigadores da Delegacia de Homicídios foram até o bairro para averiguar a situação, mas até agora não conseguiu prender ninguém. Pessoas que participaram do jogo de futebol serão ouvidas para que as informações repassadas pelas testemunhas sejam filtradas.
Fonte: Banda B