03-12-2010
Foi identificado no Instituto Médico Legal de Curitiba, o rapaz encontrado morto na manhã de quinta-feira (02), ao lado de uma residência na rua São Lucas, Vila Santa Ângela, Ferraria.
10-12-2010
Foi identificado no Instituto Médico Legal de Curitiba, na sexta-feira (03), o rapaz encontrado morto na manhã do dia anterior, ao lado de uma residência na rua São Lucas, Vila Santa Ângela, Ferraria. Trata-se do servente Danilo Rosa Gonçalves (17).
Ele foi atingido por disparos na noite de quarta-feira (01º), na rua Alberto Gonçalves, no mesmo bairro, e tentou se esconder, quando então correu na tentativa de se esconder. Ele foi perseguido pelos autores e novamente alvejado, que seriam dois homens, um deles identificado como Marcelo Vitoriano do Prado, o "Marcelinho". Na mesma situação, o adolescente Maicon da Costa Valentin (14), morreu com um tiro na nuca e outro no peito. O irmão de Maicon, Jorge Luiz da Costa Gomes (18), foi atingido com um tiro na cabeça e teve de se fingir de morto para não ser executado pelos autores dos disparos. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, onde passou por cirurgia.