Domingo às 11 de Janeiro de 2026 às 12:14:38
Policial

Tentativa de assalto termina em grave acidente entre van de Campo Largo e carreta na BR-116 e deixa seis mortos

Tentativa de assalto termina em grave acidente entre van de Campo Largo e carreta na BR-116 e deixa seis mortos

Uma van de Campo Largo se envolveu em um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (05), na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu por volta das 3h45, no km 4,5 da rodovia, no sentido Curitiba, e resultou na morte de seis pessoas ainda no local.

De acordo com informações iniciais, as vítimas eram ocupantes de uma van da empresa JM Transportes, que retornava de São Paulo após a participação em um culto religioso no bairro do Brás. Durante o trajeto, uma carreta perdeu o controle, invadiu a pista contrária e tombou sobre a van.

Equipes de resgate foram acionadas e mobilizaram um grande aparato para o atendimento das vítimas feridas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que pelo menos quatro das vítimas fatais eram ocupantes da van, em razão da gravidade do impacto.

Por conta do acidente, o trânsito no sentido Curitiba ficou totalmente interditado, enquanto no sentido São Paulo uma das pistas foi parcialmente bloqueada.

Ainda segundo a PRF, o caminhão envolvido havia sido roubado momentos antes do acidente. Os suspeitos teriam rendido o motorista de outro caminhão e, durante a ação criminosa, a carreta ficou desgovernada, atravessando a pista e causando a tragédia.

 

Comunicado da Congregação

“Querida irmandade comunicamos e confirmamos a fatalidade de um acidente na madrugada desta segunda feira 05/01 - envolvendo uma lotação particular van de irmãos de Campo Largo, que retornavam de São Paulo.

Quando mais informações oficiais, o ministério informara a querida irmandade.

Pedimos a paz, a comunhão e a orações de todos, tendo em vista a possibilidade da decorrência de óbitos.

Pedimos a vigilância e o máximo cuidado de todos com viagens e deslocamentos.

Deus abençoe, guie guarde e proteja o Seu povo”.

Ministério da CCB - ADM Campo Largo/PR.

05/01/2026

Fotos: PRF

Atualizado às 10h11 do dia 05 de janeiro de 2026