Domingo às 11 de Janeiro de 2026 às 05:57:29
Policial

Incêndio destrói residência e assusta moradores no bairro Rivabem, em Campo Largo

Incêndio destrói residência e assusta moradores no bairro Rivabem, em Campo Largo

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência na tarde desta quarta-feira (05/11) na Rua Maria Mendes Ribeiro, no bairro Rivabem, em Campo Largo. As chamas começaram por volta das 14h50 e rapidamente se transformaram em uma grande cortina de fogo e fumaça, que pode ser vista de vários pontos da região.

A casa, localizada em uma área mais alta do bairro, chamou a atenção e assustou os moradores das proximidades. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe com o caminhão ABTR 14959, composta pelo sargento Freitas, o cabo Zanin e o soldado Carvalho. No apoio, também se deslocou a equipe do SIATE, com o sargento Cupozak e o cabo Marcos, utilizando o Caminhão ATF15878.

Apesar da ação rápida dos bombeiros, a moradia foi totalmente destruída, resultando em grande prejuízo para os moradores. O trabalho das equipes foi fundamental para evitar que as chamas atingissem as residências vizinhas, em uma delas, o fogo já havia alcançado o beiral, mas foi contido a tempo.

De acordo com os Bombeiros, não houve registro de pessoas feridas, pois as duas moradoras não estavam em casa, infelizmente um cachorro acabou morrendo. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

05/11/2025

 

Fotos: BMPR