Na tarde desta segunda-feira (21/10), por volta das 16h, a Guarda Municipal de Campo Largo prendeu um homem de 33 anos, condenado por roubo, após ele ser flagrado circulando com uma motocicleta suspeita no bairro Jardim Guarani.
A ação teve início após o CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) detectar, por meio do sistema de videomonitoramento Muralha Digital, a passagem da motocicleta pela região. As equipes foram acionadas e, durante o patrulhamento intensificado, conseguiram localizar e abordar o condutor.
Durante a identificação, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná – Vara Criminal de Araucária, referente a uma condenação de 19 anos e 3 meses de reclusão, em regime fechado, pelo crime de roubo.
O homem recebeu voz de prisão, foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Cadeia Pública de Campo Largo, onde permanece à disposição da Justiça.
A Guarda Municipal reforça a importância dos investimentos em tecnologia, como o sistema Muralha Digital, no combate à criminalidade e na segurança da população.
Emergência: 153 | (41) 3291-5153
Baixe o app: 153 Cidadão
21/10/2025
Foto: GMCL