Um homem foi preso na noite deste sábado (13/09), no bairro Botiatuva, em Campo Largo, após agredir violentamente quatro mulheres, entre elas uma adolescente de 15 anos. O agressor, que estava embriagado, foi detido pela Guarda Municipal (GMCL) e encaminhado à delegacia.
O caso teve início por volta das 21h40, quando equipes do SIATE foram acionadas para atender vítimas de agressão. Os socorristas do Corpo de Bombeiros, sargento Anderson e cabo Glauco, prestaram os primeiros atendimentos a mulheres de 28, 30 e 37 anos, além da adolescente.
Elas recusaram o encaminhamento para o hospital, mas duas delas, depois de passar pela UPA 24 Horas por meios próprios, foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, com ferimentos moderados, código 2.
De acordo com a GMCL, o agressor tentou forçar sua ex-companheira a entrar em seu veículo. As amigas da vítima intervieram em sua defesa, momento em que o homem reagiu com violência, utilizando uma barra de ferro para agredi-las.
Durante patrulhamento na região, os agentes localizaram o veículo suspeito e realizaram a abordagem. O condutor apresentava sinais claros de embriaguez e, no interior do carro, foi encontrada a barra de ferro usada na agressão.
O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal e condução de veículo sob efeito de álcool, sendo encaminhado à 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, ficando à disposição da Justiça.
14/09/2025