A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio de investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo (3ª DRP), prendeu preventivamente três pessoas — dois homens e uma mulher, com idades de 37, 40 e 42 anos — pelo crime de associação para o tráfico de drogas.
As prisões ocorreram na terça (05/08) e nesta quarta-feira (06/08). Durante diligências realizadas na cidade de Registro (SP), na terça-feira, os policiais localizaram dois foragidos, sendo um homem de 40 anos e uma mulher de 42. Já na quarta-feira, o terceiro suspeito, um homem de 37 anos, foi capturado em Campo Largo.
De acordo com o delegado Wagner Ferreira, responsável pelo caso, a investigação apontou que o trio atuava em conjunto na comercialização de drogas no bairro Cercadinho, em Campo Largo, ao longo de 2025.
“Foram coletadas provas técnicas que demonstram de forma clara a associação informal entre os suspeitos para o tráfico. Com base nisso, foi representada a prisão preventiva dos envolvidos, medida que foi deferida pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário”, afirmou o delegado.
Após as prisões, os três acusados foram encaminhados ao Departamento Penitenciário, onde permanecem presos à disposição da Justiça.
06/08/2025
Foto: FÁBIO DIAS