No início da madrugada desta segunda-feira (19/08), um cidadão escutou alguns disparos de arma de fogo nas proximidades da sua residência localizada no interior do município de Campo Largo. Depois dele descobrir que seu filho tinha desaparecido, no trajeto para ir até a Polícia Militar, encontrou o carro do filho e marcas de sangue.
De acordo com informações repassadas no Boletim de Ocorrência, por volta de 0h30, o morador da área rural na região do São João do Povinho, escutou disparos de arma de fogo nas proximidades. Percebendo que seu filho tinha desaparecido, imediatamente saiu para pedir ajuda na 3ª Cia da Polícia Militar em Campo Largo.
Durante o trajeto, para aumentar o seu desespero, encontrou o Volkswagen Gol vermelho de seu filho de 27 anos de idade abandonado na estrada da Ressaca, próximo à fábrica Itambé. No interior do automóvel ele visualizou bastante sangue, o que o deixou ainda mais apavorado.
Na base da Polícia Militar, o cidadão relatou o ocorrido, pedindo ajuda aos policiais de plantão para ajudar a procurar seu filho. Prontamente uma equipe o acompanhou em diligência para a região, onde localizaram um indivíduo que disse ter testemunhado dois marginais disparando na vítima e em seguida o levaram do local.
Diante dos fatos, a testemunha foi convidada a acompanhar os policiais até a 3ª DRP de Campo Largo e a ocorrência segue em andamento, com as autoridades em busca de mais informações sobre o paradeiro da vítima, que até as 10 horas desta segunda-feira (19/08), não tinha sido localizada.
Quem tiver mais informações sobre o caso deve procurar pela Polícia Militar.
19/08/2024
Foto: ILUSTRATIVA