Na tarde desta quarta-feira (31/07), a equipe de investigação da 3ª DRP de Campo Largo realizou a prisão em flagrante de um homem que tentou matar sua companheira, ameaçando cortar seu pescoço com uma faca.
Foi apurado pela Polícia Civil que o investigado, durante uma discussão, desferiu tapas na face da vítima e a ameaçou com arma branca. O crime aconteceu na frente de seus filhos pequenos. A vítima conseguiu fugir da residência, compareceu até a Delegacia de Polícia para pedir ajuda.
Diante disso, iniciaram-se as diligências de Polícia Judiciária, formalizando-se os elementos probatórios com a identificação do suspeito, e sua prisão em flagrante de delito.
A ação faz parte da Operação Mulher Segura, que busca reforçar a proteção e garantir o direito das mulheres em todas as regiões do Paraná.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia ou diretamente através do WhatsApp 4199125-5192.
31/07/2024
Foto: PCPR