Segunda-feira às 29 de Abril de 2024 às 04:17:59
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Geral

Folha comemora 35 anos de compromisso em levar informação de qualidade


No dia 23 de fevereiro de 1989 nasceu o jornal que se tornou referência em comunicação em Campo Largo.

Folha comemora 35 anos de compromisso em levar informação de qualidade


No dia 23 de fevereiro de 1989 nasceu o jornal que se tornou referência em comunicação em Campo Largo. Iniciou como um pequeno jornal, mas com a grande missão de informar, conectar e inspirar a comunidade local. Hoje chegamos aos nossos 35 anos com muito orgulho da nossa trajetória, dos desafios enfrentados, do trabalho sério e comprometido com a sociedade, da informação com credibilidade que é a identidade da Folha de Campo Largo.

Desde o seu surgimento, a Folha tem sido mais do que um veículo de notícias; tornou-se uma instituição respeitada, uma voz confiável em meio ao ruído da informação. Nosso compromisso com a verdade e a transparência sempre foi o alicerce sobre o qual construímos nossa credibilidade. A cada edição do impresso e a cada notícia nos meios digitais, buscamos não apenas relatar os fatos, mas também contextualizá-los, analisá-los e dar voz à diversidade de opiniões que compõem nossa comunidade.

Ao longo dos anos, fomos testemunhas das transformações que moldaram Campo Largo e Balsa Nova. Acreditamos que o jornalismo é uma ferramenta poderosa para promover mudanças positivas e é por isso que estamos sempre atentos às demandas do nosso público, buscando oferecer conteúdo relevante e impactante, buscando melhorias e também valorizando quem faz parte do desenvolvimento da cidade. Construímos relações e nos conectamos com a cidade, fortalecemos laços.

Mas nosso compromisso vai além das páginas impressas. Formamos uma equipe apaixonada e engajada, que trabalha com um propósito de oferecer a comunicação de forma integrada. Em 2023 demos um passo na estruturação do Grupo Folha de Campo Largo, expandindo nossos horizontes para além do jornalismo. Ao agregar serviços de agência de publicidade, buscamos oferecer uma experiência ainda mais completa aos nossos leitores e clientes, conectando marcas e consumidores sob novas estratégias.

À medida que celebramos este marco significativo em nossa história, gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos aqueles que nos acompanharam ao longo desta jornada: nossos leitores, anunciantes, colaboradores e parceiros.
Olhando para o futuro, renovamos nosso compromisso de continuar sendo uma fonte de informação de credibilidade e agregando nossa experiência em comunicação para também oferecer novos serviços aos nossos clientes.

Que venham muitos anos de história, de compromisso e de inovação.
Estamos prontos para o desafio!

Danielli Artigas de Oliveira Fuck
e equipe do Grupo Folha de Campo Largo

 

Foto: Brunno Zotto