Domingo às 28 de Abril de 2024 às 09:20:29
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Geral

Abertura do Natal Mágico em Família (02/12) contará com grande espetáculo

Cerimônia de abertura e estreia do "Natal Mágico" começa às 19h na praça João Antônio da Costa (praça do Sagrada)

Abertura do Natal Mágico em Família (02/12) contará com grande espetáculo

Com o tema Natal Mágico em Família 2023, Campo Largo dará início à programação de fim de ano neste sábado, dia 02 de dezembro. A cerimônia de abertura acontecerá na praça João Antônio da Costa (praça do Colégio Sagrada Família), a partir das 19 horas e contará com a estreia do espetáculo para toda a família “Natal Mágico Condor”

Os artistas, entre atores, cantores e músicos, trazem ao palco o imaginário tradicional do Natal, mas também abordam com delicadeza temas atuais como a tolerância e o respeito pelas diferenças.

Patrocinado pela Rede Condor por meio da Lei de Incentivo (PRONAC), serão 4 apresentações: uma na abertura oficial (02/12), às 20h e outras três nos dias 03, 08 e 09 de dezembro, às 20h30.

O prefeito Maurício Rivabem estará na abertura do Natal Mágico em Família. “Será um Natal de alegria, de mensagens de paz, de união entre as pessoas e as famílias”, destaca o prefeito.

Programação - Além das apresentação do “Natal Mágico Condor”, a fachada do Colégio Estadual Sagrada Família vai receber nos dias 15, 16, 17, 21, 22 e 23 de dezembro, às 20h30, a exibição em projeção mapeada “A Fabulosa Fábrica de Chocolates”. Circo, teatro, dança, malabarismo e música também fazem parte deste show que vai encantar crianças e adultos campo-larguenses. As apresentações são um patrocínio da Tradener e Cimentos Itambé.

O palco instalado na praça também vai receber shows de bandas, coral e artistas locais todas as noites! Fique atento às redes sociais e no site da prefeitura para acompanhar a programação.