Segunda-feira às 29 de Abril de 2024 às 02:45:24
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Geral

Campo-larguenses se destacam em competição paradesportiva

Campo-larguenses se destacam em competição paradesportiva

Campo Largo foi representada em competição paradesportiva, nas modalidades de Bocha Paralímpica e Natação Paradesportiva, em evento realizado entre os dias 19 e 22 de novembro, na cidade de Foz do Iguaçu, Oeste do Paraná, que reuniu aproximadamente dois mil participantes de diversas cidades do Estado.

A equipe de Bocha Paralímpica de Campo Largo conquistou o troféu de 3º lugar geral por equipes femininas. Larissa Vitória Henz recebeu a medalha de prata, na categoria BC3, Evanice Couto Santos ficou com a quarta colocação na categoria BC2; entre os homens, Alcides Miguel Krzyzanovski ficou entre os oito melhores na categoria BC2.

Na natação, a cidade celebra uma medalha de ouro e outra de bronze. Campo Largo foi representada pelo atleta Vitor Henrique Krupa, na categoria Síndrome de Down, que conquistou o ouro no nado peito 50 metros e bronze no estilo 50 metros livre.

Os atletas foram acompanhados e contaram como o apoio dos professores Luiz Felipe Rocha, Samuel Barbosa, sob comando da professora Luciane Stdrezk.