Policiais Civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo prenderam na tarde desta quarta-feira (08/03), T. E. da L., de 25 anos, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado e ameaça, todos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, tendo como vítima sua companheira.
Na data de 28 de fevereiro deste ano, o autor chegou em sua residência, embriagado, e começado uma sucessão de ameaças e agressões físicas contra a vítima, inclusive com a utilização de uma faca, a agredindo e a mantendo em cárcere privado por mais de 12 horas, quando vizinhos acionaram a Polícia Militar, tendo este se evadido quando avistou a equipe policial.
Dessa forma, fora solicitada a prisão preventiva do autor a Justiça de Campo Largo, que foi prontamente concedida, sendo cumprida pela Polícia Civil na data desta quarta-feira, Dia Internacional da Mulher.
O autor, que possui histórico de ameaças e lesão corporal contra a mesma vítima, foi encaminhado à Cadeia Pública de Campo Largo onde permanecerá preso à disposição da Justiça.