Uma betoneira adquirida por golpistas em uma plataforma de vendas pela internet, levada de Campo Largo e foi recuperada em Colombo por policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia, na última sexta-feira (24/02).
Os estelionatários acessaram o anúncio na plataforma, e através da prática conhecida como "Golpe do Primo", realizaram a compra da betoneira no dia 21 de fevereiro e a vítima depois de ter já entregue o equipamento, percebeu que tinha creditado o valor na sua conta.
Imediatamente procurou a DRP de Campo Largo para registrar o Boletim de Ocorrência, obtendo resposta de imediato com os investigadores entrando em ação. Informando inclusive aos policiais, que a betoneira foi levada numa caminhonete de cor prata, o que ajudou nas investigações.
Através de diligências no município de Colombo, os investigadores liderados pelo Superintendente Elizeu Santana, sob o comando dos delegados Ademair Braga Jr e Thiago Soares, lograram êxito em recuperar a betoneira e prender um indivíduo que estava com ela.
Foto: PCPR