Sabado às 23 de Novembro de 2024 às 01:33:20
Geral

Três mil pessoas participaram da Festa da Cidade em quatro dias de evento

O ponto alto dos quatro dias de festa foi a apresentação do padre Reginaldo Manzotti, realizada na última sexta-feira (03)

Três mil pessoas participaram da Festa da Cidade em quatro dias de evento

O último final de semana foi marcado pela Festa da Cidade, que segundo a Prefeitura de Campo Largo, reuniu três mil pessoas ao longo de quatro dias de evento. Na ocasião, aconteceram diversas apresentações, exposição e brinquedos infláveis gratuitos, além da feira de artesanato, que reuniu diversos artesãos da cidade.

O ponto alto do final de semana foi o show do padre Reginaldo Manzotti, realizado na Praça Antônio da Costa e que reuniu centenas de pessoas. Famílias inteiras estiveram presentes na ocasião, aguardando a bênção do padre.

À imprensa presente em coletiva, o padre declarou que a expectativa era rezar e cantar junto aos fiéis campo-larguenses. “A intenção do evento é que as pessoas possam ir para casa com a alma lavada em Deus e na unção do Espírito Santo”.

Ao longo da apresentação, o padre trouxe reflexões importantes sobre a vida, bênçãos de cura e livramento de outros problemas que possam estar aflingindo os presentes, em momentos bastante emocionantes, que fez rolar muitas lágrimas de fiéis, pedindo para Jesus e Nossa Senhora da Piedade.

Durante o evento, o padre presenteou o prefeito Maurício Rivabem com uma imagem de Jesus das Santas Chagas, proferindo bênçãos e pedindo por iluminação ao longo do mandato, quando o prefeito comentou que ficará no Gabinete, abençoando toda a cidade. Também foram recebidos no palco os mensageiros das Capelinhas de Jesus das Santas Chagas.

Infelizmente, o show foi interrompido pela falta de luz, ocasionado por problemas técnicos da equipe. O padre se despediu dos campo-larguenses e agradeceu o carinho de todos.

As festividades continuaram até o domingo (05), e fizeram parte do mês de comemoração pelo Dia da Padroeira Nossa Senhora da Piedade (02) e de Emancipação Política (23). A Prefeitura comunicou que mais “presentes” devem ser entregues aos campo-larguenses neste mês.