Um indivíduo acabou morto em confronto com policiais no bairro Aparecida em Campo Largo, em operação conjunta no início da manhã desta quinta-feira (26/01).
Operação
Com o objetivo de combater o tráfico de drogas e os muitos homicídios que vem ocorrendo no município, foi montada a operação comandada pelo delegado da 3ª DRP de Campo Largo, Haroldo Davison, com o apoio dos policiais do COPE, TIGRE, RONE e da Guarda Municipal.
Depois de dois meses de investigação minuciosa por parte da equipe da Polícia Civil de Campo Largo, logo na primeira hora da manhã as equipes saíram para cumprir a missão em diversos bairros da cidade, com Mandados de Prisões e Buscas e Apreensões em mãos.
O alvo eram pessoas que estavam ligadas ao tráfico de drogas e na participação de homicídios. De acordo com o delegado Haroldo Davison, havia inclusive uma ameaça de morte contra os agentes da Guarda Municipal por atrapalhar a atividade criminosa na cidade.
Prisões
No desfecho da operação, que envolveu principalmente o trabalho dos investigadores, escrivães e o delegado chefe da Polícia Civil, foram presos dois suspeitos, objeto do cumprimento dos mandados expedidos pelo Poder Judiciário do município. Também a apreensão de duas armas de fogo e uma quantidade de drogas.
Confronto
Na Rua Osvaldo Cruz no bairro Aparecida, na tentativa de efetuar a prisão de um dos suspeitos, um indivíduo de 30 anos não acatou a ordem de prisão, reagindo e atirando contra os policiais. Imediatamente acabou acontecendo o revide e o homem acabou alvejado e morto.
Foto: PCPR