Familiares estão a procura de quatro homens, moradores de Campo Largo, que desapareceram na cidade de Joinville, Santa Catarina, na madrugada da sexta-feira (06/01), quando foram abordados por indivíduos em dois veículos.
De acordo com informações de testemunhas, por volta de 1 hora, os homens juntamente com duas mulheres, estavam na rua nas proximidades onde estavam residindo, no bairro Ulisses Guimarães, quando foram abordados por indivíduos desconhecidos, ocupantes de dois veículos escuros, que desceram e passaram a interrogá-los.
Durante a conversa, os indivíduos invocaram com uma tatuagem na mão de um dos homens, insinuando que eles tinham ligação com facção paranaense. As mulheres foram obrigadas a entrar em um carro de aplicativo, orientadas a irem até a rodovia e deixarem a cidade. Os homens foram colocados em um dos veículos e desde então desapareceram.
Os desaparecidos eram ex-moradores de Campo Largo e estavam trabalhando em Santa Catarina por aproximadamente cinco meses. De acordo com informações dos parentes são: Neucael Roque Kleina Pimentel, de 23 anos, Alex dos Santos Kroll, 16 de anos, Jhonny Wesley dos Santos Kroll, de 19 anos e Vanderson Rodrigues Kroll, de 38 anos.
Fotos: COLABORAÇÃO