Arma foi encontrada ao lado do homem
Homem socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Largo após ser suspeito de disparar contra a mulher, por volta de meia noite de terça-feira (27/12), no bairro Vila Nova, morreu no hospital no início da tarde desta quinta-feira (29/12).
Policiais Militares e socorristas do Corpo de Bombeiros receberam informações de uma mulher baleada e deslocaram-se para o local. No endereço, prestaram atendimento a uma jovem mulher, que teria conseguido fugir da fúria do companheiro, mas acabou baleada e pediu socorro na vizinhança.
Ela foi atendida de imediato pela equipe do SIATE (Sargento Everaldo e soldado Emídio). Já no interior da residência do casal os policiais da 3ª Cia encontraram o homem, de 33 anos, com ferimento na cabeça (disparo de arma de fogo em crânio). Uma outra equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros (sargento Daniel e soldado Marcos).
Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Rocio, o homem com ferimentos considerados graves (código 3) não resistiu e entrou em óbito no Hospital do Rocio. Um revólver foi encontrado próximo ao homem ferido, foi recolhido pela Polícia Militar e entregue na 3ª DRP de Campo Largo para dar sequência na investigação.
Foto: PMPR