Alguns indivíduos foram presos pela Guarda Municipal de Campo Largo, no final da tarde desta sexta-feira (23/12), no bairro Francisco Gorski, com drogas, dinheiro e uma caminhonete furtada em Curitiba.
Através de denúncias anônimas - relatando que indivíduos estariam praticando tráfico de drogas nas proximidades da Escola Municipal Afonso da Cunha Filho e com uma Hillux de procedência duvidosa -, equipes da GMCL, com duas viaturas, deslocaram-se para a região por volta de 17h30.
Os agentes da GMCL estavam em deslocamento quando avistaram estacionada na Rua Austrália uma Toyota Hillux cor preta. Ao checar o veículo, foi constatado de imediato que as placas estavam adulteradas e que a caminhonete estava com alerta de furto no dia 11 de outubro em Curitiba.
Os indivíduos denunciados foram localizados numa residência na Avenida Canadá. Nas buscas foram apreendidos, com os suspeitos, 337 gramas de maconha, 114 gramas de cocaína, 83 gramas de haxixe, 5 cartuchos de espingarda calibre 38, 3 munições de 9mm, 3 de calibre 38 (uma deflagrada), dois coletes balísticos e R$ 176,00 em dinheiro.
As equipes da Guarda Municipal, diante dos fatos, deram voz de prisão a um homem de 23 anos de idade e ao outro de 40. Encaminharam os dois para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, juntamente com as apreensões e a Hillux recuperada, para os procedimentos necessários.
Fotos: GMCL