Um homem acusado de matar a esposa em São Paulo, no último sábado (19/11), foi preso por policiais militares do Estado do Paraná na noite de domingo (20/11), com o apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Campo Largo.
O setor de Inteligência da PMPR repassou informações de que um indivíduo havia matado a facadas sua esposa no dia anterior do município de Cotia-SP. A polícia daquele estado realizou levantamento e descobriu que o autor, que já estava com Mandado de Prisão Preventiva decretado, estaria em fuga pelo Estado do Paraná e provavelmente sentido Curitiba.
Com as características do veículo em que ele estava, imediatamente os agentes do CIOSP passaram a realizar o levantamento, vindo a localizar o veículo do foragido passando pelo município. As informações foram repassadas para as forças de segurança (PM e GM) de Campo Largo e Curitiba. Iniciando-se assim buscas e foi fechado o cerco entre os dois municípios.
Em menos de uma hora o homem foi localizado e interceptado por policiais militares (PMPR), já no Contorno Sul. O homem de 50 anos foi identificado e após receber voz de prisão, foi encaminhado para uma Delegacia em Curitiba para as providências cabíveis.