Morador do Conjunto Habitacional Partênope foi socorrido com traumatismo craniano pela equipe do SAMU na Rondinha, na madrugada deste sábado (19/11), e segue internado na UTI do Hospital Rocio.
Equipe do SAMU (enfermeira Josiane e condutor Anderson) foi acionada pelo 192, se deslocando imediatamente por volta de 00h35. A vítima identificada como Adriano Marcelino Pereira, 28 anos, recebeu atendimento inicial ainda na Ambulância e foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Rocio.
De acordo com familiares, Adriano estava em um show quando aconteceu a confusão. Os promotores do show, lamentam profundamente o ocorrido com Adriano, colocando-se a disposição da polícia para apurar o que realmente ocorreu.
Na tarde deste sábado, familiares chegaram a divulgar que Adriano teria entrado em óbito, mas felizmente não se confirmou e ele segue na UTI do Rocio. Muito embora seu estado seja extremamente delicado, pelos ferimentos que sofreu na cabeça, é importante que neste momento façamos uma corrente de oração, destacou uma prima.
Investigação
Em contato com o investigador Rodrigo Podegurski da 3ª DRP de Campo Largo, ele relatou a nossa reportagem, que a Polícia Civil irá apurar os fatos, ouvindo a partir de segunda-feira (21/11), familiares, responsáveis pelo evento, seguranças e testemunhas.
Foto: ILUSTRATIVA