Um indivíduo com uma caminhonete Mitsubishi branca com alerta de furto, morreu em confronto com a equipe K9 da Polícia Militar, no início da madrugada deste sábado (19/11), na região da Rondinha em Campo Largo.
Os policiais com a viatura 13448 estavam em deslocamento pela BR-277 para dar apoio a PRF com o cão faro, em uma situação de entorpecente, quando copiou informações pelo rádio através do Copom, informando a localização pelo rastreamento de uma caminhonete furtada em Santa Catarina e que estaria na região de Campo Largo.
Logo em seguida a Mitsubishi Triton L200 branca foi avistada se deslocando sentido Curitiba. Imediatamente os policiais se deslocaram na tentativa de realizar a abordagem ao veículo que se encontrava com placas de uma outra de mesmo modelo, momento em que o condutor parou o veículo ao lado da rodovia e fugiu a pé para uma área de mata.
Os policiais militares foram no encalço do indivíduo, em determinado momento na perseguição a pé, o suspeito efetuou disparo contra a equipe que revidou. O homem não identificado acabou alvejado e de imediato foi acionado o socorro, chegando logo em seguida a equipe do SIATE, que constatou o óbito.
Logo em seguida chegaram ao local outras equipes em apoio, sendo acionado os peritos da Criminalística que realizaram perícia no local do ocorrido, sendo recolhida a arma utilizada pelo suspeito. O corpo do indivíduo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado para os familiares na sequência.
Foto: ILUSTRATIVA