Um homem foi agredido e morto após desentendimento em um bar na Estrada da Campina do Lageado, no final da noite desta terça-feira (18/10) e um casal suspeito foi preso pela Polícia Militar.
Policiais militares da 3ª Cia receberam informações do ocorrido e se deslocaram já no início da madrugada para uma região rural do Distrito de Bateias. No local foi constatado que ocorreu uma briga, após desentendimento em um bar, sendo que um casal de motocicleta seria apontado como agressor de um homem de 40 anos, que estava caído na estrada.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados pelo 193 e foram prestar socorro por volta de 30 minutos da madrugada desta quarta-feira (19/10). Quando a equipe do SIATE chegou no endereço constatou que a vítima já estava em óbito. Na sequência foi acionado a Criminalística, sendo o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Diante da constatação, os policiais militares realizaram a abordagem a um casal com motocicleta que passou pelo local e tentou fugir. O condutor da moto de 23 anos estava armado com uma faca e confessou ter brigado no bar, mas negou ter matado o homem. A mulher de 29 anos investiu contra os policiais e caíram num barranco, sendo necessário o uso da força para contê-la.
A motocicleta em que estavam os suspeitos estava sem placa e com numeração do chassi suprimida. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo. A ocorrência desse possível homicídio, está sob a responsabilidade dos investigadores da Polícia Civil para dar sequência nas investigações.
Foto: ILUSTRATIVA