Um indivíduo de 23 anos foi preso na noite do último sábado (17) em Araucária quando, junto com mais dois marginais, tentava roubar uma mulher.
Um indivíduo de 23 anos foi preso na noite do último sábado (17) em Araucária quando, junto com mais dois marginais, tentava roubar uma mulher. De acordo com a polícia, este homem estava entre elementos que tiraram a vida do Tenente Fábio Alessandre da Silva, em fevereiro de 2017, no bairro Vila Elizabeth, em Campo Largo. Quando chegou na Delegacia, foi constatado que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão e estava foragido da PEP (Penitenciária Estadual de Piraquara).
Os três marginais tentavam roubar uma mulher, quando o vereador de Araucária, Fábio Pavoni, que é Policial Rodoviário Federal e está licenciado, agiu com destreza e deteve os indivíduos. A tentativa de roubo aconteceu na Rua Grevilha no bairro Campina da Barra, sendo que a vítima ligou para a Guarda Municipal e para a Polícia Militar de Araucária. Também pediu socorro via telefone ao vereador que por estar nas proximidades, acabou chegando antes das equipes de serviço e deteve os suspeitos.
Os elementos foram detidos até a chegada das forças de segurança, sendo que com os mesmos foram encontradas três facas utilizadas para ameaçar a mulher. Logo na sequência chegaram os policiais militares e uma equipe da GMA, encaminhando os presos para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária.